sexta-feira, 18 de março de 2011

Avaliações de Personagens - Karin (S)



Karin (S)


Tipos de Chakra
Karin não apresenta grande variedade, ela utiliza apenas taijutsu para ataque e bloodine para suas outras técnicas, os custos são pequenos e o cooldown é quase inexistente.

Poder Ofensivo
Em questão de damage Karin perde um pouco sua credibilidade, tudo que ela pode causar é 20 de dano a um inimigo através do Raging Punch.

Bloodline
Duas de suas tecnicas têm como chakra principal o bloodline, um deles ''minds eye of kagura'', intercepta o ataque do inimigo (counter) pelo custo de um bloodline ou adiciona um random skill caso o character marcado usar outro tipo de skill. A outra cura 35 de vida de um aliado e em troca Karin recebe 10 de afliction damage.

Técnicas regenerativas
Um dos melhores skills de cura do jogo, ''Chakra Transfer'' cura instanteneâmente 35 pontos de vida com o custo de um bloodline e um random, sem cooldown e possui apenas um ponto negativo karin receberá 10 de afliction damage além de não poder se curar.

Condições de uso
É de fato um grande apoio, mas ela não passará disso. Karin apresenta características marcantes de grande ajuda, mas não a coloque como personagem central, pois sua chance de fracassar aumenta.

Análise Final
A karin é de fato uma ótima personagem, o sucesso da equipe muitas vezes é definida pelo seu counter, habilidade medica ou sua capacidade de impedir que seus inimigos realizem ataques stuners. Se você estava a procura de um character de apoio, tem nesse uma opção fantástica.

Times indicados
Karin (S) - Minato - Naruto

Avaliações de Personagens - Gaara Rehabilitated



Gaara Rehabilitated

Em sua segunda versão no jogo, Gaara encontra-se numa variante melhorada com ataques mais potentes e defensivos.

Habilidades
Quicksand Waterfall
Todos os inimigos receberão 10 de dano piercing, durante o próximo turnos eles não poderão se defender ou reduzir danos (esse skill é considerado um stun). Desert Imperial Funeral poderá ser usado no próximo turno. Tem cooldown de um turno e custa um ninjutsu.

Desert Imperial Funeral
O inimigo que for atengido receberá 50 do dano e perderá toda destructible defense que ele recebeu até aquele turno. Custa 1 ninjutsu e 1 bloodline e não possui cooldown.

Sand Mastery
Gaara recebe 75% de redução de dano e pelos próximos 3 turnos um adversário receberá 15 de dano. Tem o custo de um random e um bloodline, com cooldown de dois turnos.

Shield of Shukaku
Habilidade Padrão.

Avaliação
Pontos Fortes: Alta redução de dano,grande poder ofensivo.

Pontos Fracos: Não possui grandes pontos fracos.

Dica de Times
Gaara R - Lee (S) - Kankuro (S)
Gaara R - Tayuya - Tenten (S)
Gaara R - Sakura (S) -Izumo and Kotetsu (S)

Avaliações de Personagens - Momochi Zabuza



Momochi Zabuza

Zabuza conta com habilidades que imobilizam e atrasam o time adversário, é portador de bons jutsus embora nem sempre valorizado pelos seus grandes custos.

Habilidades

Silent Homicide Technique
Irá causar 30 de dano a um inimigo, se for usada quando Hidden Mist Technique estiver ativa, este skill ignorará invulnerabilidade e o alvo tomará 45 de dano piercing. Não possui cooldown, e pode ser usado todo turno, embora não seja possível sempre devido ao seu custo de um taijutsu e um random.

Great Waterfall Technique
Causará 10 de dano a todos os inimigos e os deixará incapazes de realizar ataques physical ou ranged durante um turno, custa 1 ninjutsu e um random com cooldown de 3 turnos. Deve-se tomar cuidado ao utilizar este skill, com a mudança da classe dos stuners nem todos skills serão afetados.

Hidden Mist Technique
Durante os próximos 3 turnos skills physical e chakra ranged do inimigo irão custar um random chakra a mais, e Zabuza ganhará 25% de redução de dano. Silent Homicide Technique irá causar 45 de piercing damage. Ótimo skill para quem pretende quebrar combos do inimigo, ou ao menos atrasa-lo, mais uma vez deve ser levado em conta a classe dos ataques. Custo 1 genjutsu e tem cooldown de 3 turnos.

Water Clone Zabuza
Habilidade Padrão.

Avaliação

Pontos Fortes: Stun em massa para physical ou ranged skills, skill ofensivo que ignora invulnerabilidade.

Pontos Fracos: Grande cooldown é seu maior problema.

Dica de Times
Zabuza, Haku e Demon Brothers
Zabuza, Kankuro e Sasori (S)
Zabuza, Chouji e Chiyo (S)
Zabuza, Pain (S) e Kankuro (S)

Avaliações de Personagens - Animal Path Pein (S)



Animal Path Pein (S)

Pein é muito mais que um simples personagem, contanto com diversas invocações mostra-se compatível a muitos personagens. Funciona ainda como auxilio a equipes que possam ser formadas.

Habilidades
Cerberus Hydra
Esse ataque é dividido em duas partes, primeiramente causará 30 de dano a um dos personagens inimigo e durante os próximos 2 turnos qualquer um dos characters inimigo que use um skill receberá instantaneamente 15 de dano. Esse é seu ataque de maior dano se for contabilizado dano total, em alguns casos pode favorecer muito sua equipe. Custa um bloodline e um ninjutsu, cooldown de 1 turno.

Drill Bird
Causa 10 de ano a um inimigo durante 5 turnos. Sendo utilizado no inicio da batalha ou com o auxilio de skills que aumentem seu dano a possibilidade de vitória é ainda maior. Custa 1 ninjutsu e um random e tem cooldown de 4 turnos.

Invisible Chameleon
Durante os próximos 4 turnos, ele irá ignorar stuns e ganhará redução de 50%, um ótimo skill para situações de perigo e risco, principalmente quando Pein for o alvo principal. Custa 1 random e tem cooldown de 3 turnos.

Panda Defense
Deixará o personagem invulnerável no próximo turno. Custo de 1 random e cooldown de 4 turnos.

Avaliação
Pontos Fortes: Ataques variados, dano prolongado e bons custos.

Pontos Fracos: Fraco contra stuners, pouco versátil.

Dica de Times
Pein (S) - Lee (S) - Chiyo (S)
Pein (S) - Four Tails (S) - Dosu
Pein (S) - Young Kakashi - Four Tails (S)

Avaliações de Personagens - Sakon



Sakon

Sakon apresenta uma característica muito cobiçada, seu poder ofensivo. Conta ainda com habilidades de cura e outra bem interessante, embora essa possa colocá-lo em risco, é um personagem incomodo e perigoso.

Habilidades

Rest
Cura vinte e cinco de vida, se Parasite Demon Technique estiver ativo ele é removido. Tem cooldown de dois turnos e um custo dois randoms. Um tanto caro, deve-se rever as condições antes de utilizá-lo.

Gattling Punch
Causa quarenta de dano a um oponente, quando Parasite Demon Technique estiver ativo causará a metade; o que não é bom tendo em vista seu alto custo. Não há cooldown e custa um taijutsu e um random.

Parasite Demon Technique
O adversário marcado receberá 15 de dano affliction por todos os turnos restantes até que um dos dois morra, ou sakon seja curado. Ele receberá ainda 50% de redução de dano. Quando esse skill estiver ativo, Summoning Rashoumon não poderá ser utilizado. Custa dois bloodlines, e pode demorar até que seja utilizado, portanto algumas precauções devem ser tomadas, como: evitar personagens que possam removê-lo facilmente ou se sakon estiver em perigo. Não há cooldown.

Summoning Rashoumon
Deixará o personagem invulnerável no próximo turno. Custo de um random e cooldown de quatro turnos.

Avaliação
Pontos Fortes: Suas técnicas podem causar grande impacto no adversário, matando-o em poucos turnos. Também conta com sua cura que pode salvar sua vida em algum momento arriscado.

Pontos Fracos: O custo de seus skills é bastante alto, sua força pode ser ameaçada por medicals e stunners.

Dica de Times
Sakon - Baki - Chiyo (S)
Sakon - Sasuke - Rin
Sakon - Kabuto - Kin
Sakon - Chiyo (S) - Kyuubi Naruto

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